Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891058002107

TRIATEC D 5+25MG CX 30 COMP SANOFI-AVENTIS

Preço máximo: R$144,87
Genérico: Não
Registro MS:
Laboratório: SANOFI-AVENTIS

HIDROCLOROTIAZIDA (Assoc.)
RAMIPRIL (Assoc.)
HIPERTENSÃO ARTERIAL

+ Detalhes
TRIATEC D (Aventis Pharma).

Ramipril
Hidroclorotiazida

Composição
5 mg: Cada comprimido sulcado contém: Ramipril 5 mg; Hidroclorotiazida 25 mg. Excipientes (estearil fumarato de sódio, amido de milho modificado, celulose microcristalina, hidroxipropilmetilcelulose) q.s.p. 1 comprimido.

Indicações
Hipertensão arterial em pacientes nos quais o uso da associação ramipril/hidroclorotiazida esteja indicado.

Contra-indicações
TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida) não deve ser utilizado em casos de: hipersensibilidade ao ramipril, à hidroclorotiazida, a outros diuréticos tiazídicos, a sulfonamidas ou a algum dos excipientes da fórmula; pacientes com história de edema angioneurótico (risco de desencadeamento de um edema angioneurótico com risco de vida; ver também Reações adversas); paciente com comprometimento severo da função renal, com clearance de creatinina menor que 30 ml/min/1,73 m2 de área de superfície corpórea e em pacientes sob diálise (ineficácia da hidroclorotiazida); estenose (hemodinamicamente relevante) bilateral da artéria renal ou unilateral em rim único (risco de vida decorrente da diminuição da pressão arterial e de insuficiência renal); redução (hemodinamicamente relevante) do influxo ventricular esquerdo ou obstrução à saída do fluxo - por exemplo, estenose da válvula mitral ou aórtica - (risco de vida decorrente da diminuição da pressão arterial e de insuficiência renal); distúrbios significantes no conteúdo eletrolítico corpóreo que poderiam piorar após tratamento com TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida) (p. ex.: hipopotassemia, hiponatremia ou hipercalcemia - risco de vida decorrente da diminuição da pressão arterial, insuficiência renal e deterioração do balanço eletrolítico); comprometimento severo da função hepática (risco de desequilíbrio do balanço hidrossalino); gravidez; aleitamento. Reações de hipersensibilidade com risco de vida, de rápido início e similares a processos alérgicos (tipo anafilactóide), algumas vezes progredindo para choque circulatório, têm sido descritas no curso de diálise com certos tipos de membranas de alto fluxo (p. ex., membranas de poliacrilonitrila) durante terapia com inibidores da ECA (ver também as instruções do fabricante das membranas). O uso concomitante de TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida) e tais membranas, como, por exemplo, em diálise de urgência ou hemofiltração, deve ser evitado através da utilização de outras membranas ou mudança da terapia para uma outra sem inibidores da ECA. Reações similares têm sido observadas durante aférese de lipoproteínas de baixa densidade com sulfato de dextran. Desta forma, este método não deve ser usado em pacientes tratados com inibidores da ECA.

Reações adversas
As seguintes reações adversas têm sido observadas durante a terapia com TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida), seus constituintes ramipril e hidroclorotiazida, outros inibidores da ECA ou diuréticos semelhantes, podendo, portanto, ocorrer. Por favor, comunique ao seu médico caso ocorra algum evento desagradável. Pressão sangüínea: No início do tratamento em particular, sintomas como cabeça leve (zonzeira), algumas vezes acompanhado de distúrbios da concentração, bem como fadiga, fraqueza e tontura podem ocorrer como resultado de vasodilatação (dilatação de vasos sangüíneos pequenos) ou como resultado da redução da pressão sangüínea elevada a níveis desejados. Outros sintomas, incluindo taquicardia, palpitações, transtornos circulatórios (como fraqueza e sensação de desmaio, por exemplo) na posição ereta (distúrbio ortostático de regulação), náuseas, sudorese, tinido, distúrbios da audição e da visão, cefaléia, ansiedade e sonolência, podem sobrevir seguindo uma excessiva redução da pressão sangüínea. Assim, uma perda temporária da consciência (síncope) também pode ocorrer. Em raras ocasiões, arritmias cardíacas podem ocorrer, podendo ser causadas, por exemplo, por uma excessiva redução na pressão arterial ou alterações no equilíbrio eletrolítico. Uma indesejável diminuição pronunciada na pressão sangüínea pode ocorrer particularmente após a dose inicial e após cada aumento de dose de TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida). Uma pronunciada diminuição da pressão sangüínea, algumas vezes progredindo para choque circulatório com risco de vida, pode ser mais provável em pacientes com: hipertensão arterial severa e, particularmente, maligna; insuficiência cardíaca concomitante e, particularmente, severa; terapia diurética prévia; depleção de líquidos ou sal; estenose da artéria renal hemodinamicamente relevante. Os distúrbios de perfusão devido à estenose de vasos sangüíneos podem ser exacerbados durante o tratamento com TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida). Particularmente como resultado de uma excessiva diminuição da pressão sangüínea, pode ocorrer insuficiência de perfusão do músculo cardíaco ou do cérebro (isquemia miocárdica ou cerebral), principalmente nos pacientes com doença arterial coronariana ou estenoses hemodinamicamente relevantes de artérias nutridoras do cérebro. Isto pode ser complicado por angina de peito ou infarto do miocárdio e por uma perda transitória da função cerebral (ataque isquêmico transitório) ou apoplexia. Uma vez restabelecida uma adequada pressão sangüínea e um equilíbrio hídrico, o tratamento com TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida) pode, geralmente, ser continuado. Rins e balanço salino: Durante o tratamento com TRIATEC D (ramipril/hidroclorotiazida), pode existir uma deterioração na função renal, sob certas circunstâncias progredindo para uma insufi
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]